TV RÁDIO
Buscar

Caio Jr. reclama de tempo para montar equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2013 11:54

Apresentado aos jogadores na quinta-feira (3), Caio Jr. terá exatamente 17 dias até a estreia do Vitória na Copa do Nordeste. Para o técnico, o tempo para trabalhar e montar a equipe é muito curto.
 
"Eu falei hoje para os jogadores que só no Brasil tem essa dificuldade com a pré-temporada. Ela é muito curta. Temos 20 dias e nesse espaço de tempo é muito complicado formar uma equipe e trabalhar a parte tática e técnica. Na Europa, por exemplo, tem 50 dias. É possível realizar amistosos. Mas isso não é desculpa. É assim há muito tempo e temos que trabalhar em cima disso", disse.
 
Com a proximidade do primeiro jogo da temporada, diante do América (RN), no dia 20, o comandante promete exigir mais dos jogadores na próxima semana. O treinador revelou que os treinamentos na Toca do Leão passarão a ocorrer em dois turnos.
 
"A partir de segunda teremos duas semanas completas em que intercalaremos a parte técnica e tática. Nesse período, 90% dos treinos serão em dois turnos. Faz parte de um planejamento para dar sustentação física aos jogadores".
 
E para testar a provável equipe que iniciará a temporada, Caio Jr. confirmou que fará amistosos antes da estreia no Nordestão. "Pretendo fazer jogo-treino. Nosso primeiro jogo é que vai dar possibilidade de avaliação na seqüência. O objetivo maior é buscar a classificação na primeira fase da Copa do Nordeste e em cima desta classificação nós vamos montar a equipe para chegar à fase final do estadual. É isso que penso. Amistoso agora não surte o efeito desejado.  Mais importante vai ser a base física", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade