TV RÁDIO
Buscar

Deola deve assumir a braçadeira de capitão do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2013 10:03

Com a saída de Uelliton, que deixou o clube após problemas de relacionamento com a diretoria e assinou com o Cruzeiro, Pedro Ken assumiu a braçadeira de capitão do Vitória na reta final da Série B. Com moral com a torcida, o meia fez o papel de líder quando o time caiu de rendimento e viu a vaga na Série A ameaçada.
 
Mas, após a conquista do acesso, o jogador passou a ter seu futuro indefinido. Em meio à possibilidade de ser aproveitado no time celeste, dono do sue passe, ou ser emprestado ao Vasco, o atleta ainda sonha em defender o Rubro-Negro em 2013, é o que garante seu empresário.
 
Mas, com a indefinição da permanência de Ken, o técnico Caio Jr. já procura um novo capitão para o time. E quem surgiu como nome forte para ficar coma faixa foi o goleiro Deola.
 
De empréstimo renovado e presença assegurada até dezembro, o arqueiro, segundo o comandante, tem o perfil do jogador líder. "Ainda é cedo porque podem chegar jogadores com esse perfil. Mas o Deola tem potencial para isso", disse o treinador.
 
Com as palavras do comandante, o camisa 1, além de praticamente garantir a titularidade, já mostra ter a confiança do novo  técnico. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade