TV RÁDIO
Buscar

Reforço: Bahia contrata coordenador que estava no Santos; conheça carreira

Autor(a): Douglas Santana - BNews em 04 de Janeiro de 2024 19:20
Foto: Reprodução/Redes Sociais/X/@BrunoSantoni

Enquanto não anuncia reforços para o time principal, fora de campo o Bahia está se organizando para entregar novos conteúdos para Nação Tricolor. Agora, o Esquadrão de Aço conta com novo coordenador de TV. Trata-se de Bruno Santoni, que vai coordenar os trabalhos na TV Bahêa, canal oficial do tricolor no YouTube.

O profissional estava no Santos e possui mais de 16 anos de experiência na área audiovisual. Bruno já atuou em emissoras de TV, produtoras e criação de conteúdo para web. Em sua formação, é graduado em Comunicação Social (Rádio e TV).

Além disso, possui MBA em Gestão de Negócios, Marketing e Comunicação nos Esportes; Aperfeiçoamento em Produção Executiva para Cinema e TV. Bruno Santoni deixou o Santos TV no fim de dezembro do ano passado, após dez anos de casa e assumiu a coordenação da TV Bahêa nesta quarta-feira (03).

Quando Bruno assumiu o Santos TV, o canal tinha apenas 200 mil inscritos no YouTube. Atualmente, esse número subiu para 1,2 milhões. Após chegar ao Bahia, o novo profissional comentou nas redes sociais sobre a felicidade de estar em novo desafio no Esquadrão de Aço.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade