TV RÁDIO
Buscar

Confira os jogadores que já se apresentaram ao Vitória para 2024

Autor(a): Pevê Araújo em 04 de Janeiro de 2024 20:59
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O elenco do Vitória realizou o primeiro treino técnico da pré-temporada. Sob o comando do técnico Léo Condé, os jogadores trabalharam na tarde desta quinta-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura. A atividade está focada na estreia do time em 2024, marcada para o dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Jacuipense. 

O atacante Léo Gamalho se apresentou nesta quinta-feira. Ele fez avaliação e exames médicos, ficando fora das atividades com o restante dos atletas. O atacante colombiano Eric Castillo e o volante Rodrigo Andrade treinaram separados também, sob o comando do preparador assistente Vinícius Franco. 

O lateral-esquerdo Felipe Vieira, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior, trabalhou apenas na academia. 

Até o momento, já se apresentaram ao Leão o goleiro Lucas Arcanjo; os laterais Zeca e Felipe Vieira; os zagueiros Camutanga, Wagner Leonardo, João Victor e John; os volantes Rodrigo Andrade, Dionísio e Dudu; o meia Matheusinho e os atacantes Zé Hugo, Osvaldo, Léo Gamalho, Yuri Castilho e Matheus Gonçalves.

Entre os contratados, já estão na Toca do Leão o goleiro Alexandre Fintelman; o lateral-esquerdo Patric Calmon; os volantes Willian Oliveira e Caio Vinícius e os atacantes  Eric Castillo e Caio Dantas. 

Dos oito reforços já anunciados, o Vitória aguarda apenas o lateral-direito Raul Cáceres e o zagueiro Cristian Zapata. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade