TV RÁDIO
Buscar

"Quero ser ídolo no Bahia também", diz ex-lateral do Vitória

Autor(a): Rafael Sena em 04 de Fevereiro de 2010 19:58

Treinando já há dois dias no Fazendão, o lateral Apodi foi apresentado à imprensa somente na tarde desta quarta-feira, 3. O ex-camisa 2 do Vitória se preocupou em minimizar as críticas em relação a sua transferência para o rival.

"Fui ídolo lá e, aqui, vou tentar ser a mesma coisa. Tenho que trabalhar e jogar bem independente do clube onde esteja. Espero ser recebido pela torcida do Bahia de braços abertos", pontuou o jogador, que deve ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho dentro de dez dias.

Apodi, que não chegou a um acordo com o Osasuna - time da primeira divisão espanhola -, disse que o atraso de salários, situação crônica no Bahia, não atrapalhou a negociação. "Acho que isso não tem problema. O presidente disse que vai pagar os salários ainda essa semana".

Informações de bastidores dão conta de que uma cláusula no contrato de Apodi reza que o Bahia não pode atrasar o salário do jogador sob pena de multa contratual. O item foi acordado entre dirigentes do Tricolor e do Cruzeiro, detentor dos direitos do lateral.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade