TV RÁDIO
Buscar

Novo técnico exalta jogadores do São Caetano, após primeira vitória

Autor(a): Da Redação em 04 de Fevereiro de 2011 13:11

A vitória voltou a fazer parte da vida do São Caetano. Após cinco partidas sem conquistar três pontos, o Azulão mostrou que tem elenco e não deu chances ao Grêmio Prudente. O gol de Aílton, quinta-feira à noite no Anacleto Campanella, não trouxe apenas o primeiro sucesso no Campeonato Paulista. Mostrou ao torcedor que a equipe tem tudo para embalar. Agora, com cinco pontos, saltou cinco posições e assumiu a 14ª colocação, deixando a zona de risco.
 
Depois de dois jogos sob o comando de Toninho Cecílio (derrotas para Oeste e Americana) e três do auxiliar Marcio Griggio (empates fora contra Santos e Ponte e derrota para o Ituano), o Azulão entrou em campo com um novo treinador: Ademir Fonseca, ex-Oeste.
“Entrega. Esta é a palavra que resume a primeira vitória destes homens. Conversamos muito sobre o momento. Havia ansiedade pela má fase e todos queriam mudá-la. E isso veio com atitude. Poderíamos ter feito um placar maior, mas o que fica é a dedicação dos jogadores que nos 90 minutos fizeram de tudo para devolver a alegria ao torcedor”, afirmou o treinador.
 
Ademir não pode contar com o meia Fernandes (dores na coxa esquerda) e o volante Ricardo Conceição (dores na musculatura do tórax). Com isso, colocou Kleber e o atacante Henrique Dias, deixando o time com dois atacantes e saindo dos três volantes. O gol da vitória saiu dos pés de Henrique, que de calcanhar passou para Aílton. Numa arrancada em velocidade, deu uma meia-lua no zagueiro e tocou na saída do goleiro prudentino.
 
O time seguiu criando chances. Foi assim até o final, com as entradas de Paulo César, Antônio Flávio (estreante) e Kleber nos lugares de Augusto Recife, Henrique Dias e Luciano Mandi.
 
Agora, o Azulão treina sexta-feira à tarde, sábado pela manhã e concentra para encarar o Paulista de Jundiaí, domingo, às 19h30, novamente no Anacleto.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade