TV RÁDIO
Buscar

Carlos Alberto e Escudero fecham com o Grêmio até o fim do ano

Autor(a): Da Redação em 04 de Fevereiro de 2011 14:35

O Grêmio anunciou em seu site oficial que contratou o meia Carlos Alberto. O jogador foi emprestado ao Tricolor pelo Vasco. O compromisso dura até o fim deste ano. Carlos Alberto embarca rumo à Porto Alegre às 15h45m desta sexta-feira. O Grêmio ainda não anunciou quando será feita a apresentação oficial do jogador.
 
Apesar de ter longa rodagem pelo futebol, Carlos Alberto tem 26 anos de idade. Foi campeão carioca pelo Fluminense (2002), europeu e mundial pelo Porto (2004), brasileiro pelo Corinthians (2005), da Copa do Brasil pelo Fluminense (2007) e da Série B com o Vasco (2008).
 
Ultimamente, Carlos Alberto perdeu espaço no time da Colina. Após a derrota diante do Boavista, pela terceira rodada do Carioca, o jogador discutiu com o presidente Roberto Dinamite e foi afastado da equipe. Ao chegar ao Vasco, o técnico Ricardo Gomes chegou a dar a entender que contava com o jogador que, no fim das contas, acertou sua ida para o Grêmio.

O Boca Juniors confirmou oficialmente o empréstimo do meia Escudero ao Grêmio. Segundo o site do clube argentino, o jogador de 23 anos assina contrato até o fim do ano, com valor da transferência definitiva fixado em seis milhões de euros (aproximadamente R$ 13,6 milhões). Pelo empréstimo, o Grêmio pagará R$ 1 milhão.
 
- A gente ainda adota uma cautela. Mas temos representantes em Buenos Aires. Faltam pequenos detalhes - disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol tricolor, em entrevista à  Rádio Gaúcha.
 
Segundo o dirigente, Escudero pode ser apresentado ainda hoje em Porto Alegre.
 
- Mas não é nada certo - completou.
 
Antes mesmo da confirmação do Boca, o técnico Renato Gaúcho já fazia planos para o aproveitamento de Escudero. O treinador gosta do estilo ofensivo do novo reforço e não descarta uma improvisação no ataque.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade