TV RÁDIO
Buscar

Inter muito perto de anunciar Bolatti, aguardado no domingo

Autor(a): Da Redação em 04 de Fevereiro de 2011 15:22

É questão de tempo, talvez de horas, o anúncio oficial pelo Inter da contratação do volante Mario Bolatti. Já há um acerto entre o clube gaúcho e a Fiorentina. As tratativas com o atleta também estão encerradas. Até o fim do dia, o site oficial do Colorado deve confirmar a chegada do atleta para a realização de exames médicos. O argentino será adquirido pelo Inter, com contrato de quatro anos. Ele é aguardado em Porto Alegre no domingo.
 
Bolatti, 25 anos, chega para ser o dono da primeira função no meio-campo. Nesta quinta-feira, o técnico Celso Roth já dava todos os sinais de que a contratação estava em vias de ser finalizada.
 
- Estou trabalhando com a vinda do Bolatti, sim. Se ele vai ser titular, bom, foi contratado para isso. Não sei como o Bolatti chegará aqui. O Cavenaghi foi submetido a exames médicos e físicos. Ele será submetido a exames médicos – disse o treinador.
 
Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, escreveu “99,99999999999%” em seu perfil no Twitter. Sem citar nomes, se referia à contratação de Bolatti. O empresário que cuida da negociação, Fernando Otto, garante que o atleta jogará no clube colorado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade