TV RÁDIO
Buscar

João Victor revela ansiedade para primeiro clássico e diz: "Estou motivado para jogar esse Ba-Vi"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Fevereiro de 2020 12:45
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória segue se preparando para o primeiro clássico Ba-Vi deste ano e também do zagueiro João Victor, titular da equipe principal do Leão. O defensor rubro-negro concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (4) e confessou que está ansioso para disputar a partida.

"Estou um pouco ansioso, mas joguei com sub-23 ano passado o Ba-Vi também. Senti um pouco desse Ba-Vi. Joguei clássico também lá em Recife, Santa Cruz e Sport, que é um dos grandes clássicos lá em Recife. Estou motivado para jogar esse Ba-Vi", afirmou o zagueiro do Vitória.

João Victor também foi questionado sobre jogar dois clássicos consecutivos, já que ele chegou ao Santa Cruz com apenas dez anos, e o Vitória enfrentou o maior rival da equipe pernambucana, o Sport, no último sábado (1º).

"Dois times que vão disputar a Série A agora, com folha salarial muito alta. Estou feliz, mais um clássico. Foi um clássico aqui também contra o Fortaleza, agora serão três. Vamos em busca desses três pontos lá na casa do Bahia", disse.

O clássico entre Bahia e Vitória acontece no sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade