TV RÁDIO
Buscar

Após boas atuações, Arthur Rezende afirma: "É importante chegar e deixar boa impressão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Fevereiro de 2020 16:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recém-chegado ao Bahia, o meio-campista Arthur Rezende surpreendeu o torcedor com as atuações na equipe de transição, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, o atleta falou sobre a importância de causar uma boa impressão e sobre os elogios recebidos pelo treinador e por parte da torcida.

"Importante a gente ser elogiado pelo treinador. Fico feliz por isso. É importante chegar e deixar boa impressão, tanto para o treinador, como para o torcedor. Eu fico muito feliz com isso", disse Arthur.

Rezende aproveitou para projetar a partida do próximo domingo (9) contra o Jacobina, às 16h, no Estádio Municipal José Rocha. 

"Temos que manter o nosso estilo de jogo. Somos um time que gosta de ficar com a bola, que começa construindo desde lá de trás. Acho que mesmo o campo sendo diferente, acho que não podemos mudar essa forma de jogar. Espero que o técnico possa armar o time da melhor forma para a gente poder chegar lá e fazer um bom jogo", afirmou. 

Com oito pontos nas quatro partidas realizadas, o Bahia está atrás somente do Atlético. Logo abaixo do Tricolor, vem o Vitória. As três equipes possuem o mesmo número de pontos, no entanto, o Carcará lidera pelo critério de gols marcados. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade