TV RÁDIO
Buscar

Júnior Viçosa fala sobre objetivos com a camisa do Leão: "Colocar o Vitória na primeira divisão"

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 04 de Fevereiro de 2020 18:16
Foto: Reprodução

Um dos novos contratados pelo Vitória em 2020, o atacante Júnior Viçosa concedeu entrevista exclusiva aos Galáticos Online. O experiente atacante aproveitou para rasgar elogios ao clube e enfatizar os objetivos do Leão na temporada. 

Questionado sobre as aspirações do jogador com a camisa do Vitória, Júnior deixou claro que o maior foco do elenco é subir. "Esperamos fazer uma boa Copa do Nordeste, chegarmos longe na Copa do Brasil e o principal, que é colocar o Vitória na primeira divisão", afirmou Viçosa. 

O atleta elogiou os companheiros de ataque e valorizou a briga por uma posição na equipe titular com Léo Ceará, Eron e Jordy. "É briga boa por uma posição, são bons jogadores, isso é bom para o Vitória. O ano é longo, tem muitos jogos, tem que ter um elenco forte", disse.

Com sete gols e cinco assistências nas 30 partidas jogadas pela Série B de 2019, Viçosa afirmou que gosta de balançar as redes, no entanto, ajudar os companheiros também é importante. "Sou um atacante. Sempre tem que fazer gols. Mas também gosto de ajudar meus companheiros, ajudando com assistência, ajudando na marcação. Jogo para o time. Se a equipe vencer os jogos, está ótimo", falou. 

Com um início irregular em 2019, Viçosa falou sobre a reação com a camisa do América-MG e a derrota que custou o acesso na última partida do Campeonato Brasileiro. “A gente pecou no começo do campeonato, onde começamos muito mal. Depois o time começou a jogar bem ganhar os jogos, mas infelizmente no último jogo perdemos. Acho que no final das contas, pelo ano que foi, o América acabou de cabeça erguida", contou o atleta.

Júnior revelou ansiedade para balançar as redes pela primeira vez pelo Vitória e afirmou que espera fazer história pelo Leão. "Quero marcar gols, quero fazer história nesse clube, uma equipe grande do cenário brasileiro, sei que o gol vai sair, estou muito feliz por estar aqui no Vitória", finalizou.

Luiz Severo Júnior, de 30 anos, vestiu a camisa de equipes como: ASA-AL, Grêmio, Sport, Goiás, Atlético-GO e América-MG.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade