TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro diz que contratação de Mazola era para "proteger Rodrigo" e admite erros

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Fevereiro de 2021 14:00
Foto: Reprodução

O Vitória passou por mais uma temporada conturbada, em que iniciava sonhando com o acesso à Série A e terminava lutando contra o rebaixamento. Foram quatro treinadores durante a campanha que livrou o Leão da Série C: Bruno Pivetti, Eduardo Barroca, Mazola Júnior e Rodrigo Chagas.

Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Rubro-negro admitiu que errou ao contratar Mazola Júnior, mas se defende afirmando que foi para proteger o então técnico interino Rodrigo Chagas.

"Tanto que eu rapidamente corrigi o erro. A ideia era proteger Rodrigo. Rodrigo entrou em uma intercorrência. [Eduardo] Barroca nos largou na véspera do jogo (pediu para ir para o Botafogo). Tinha que pegar o treinador disponível. Não foi uma coisa preparada. O Rodrigo mostrou que estava pronto. Só que queria proteger ele. Quis trazer treinador experiente para que juntos pudessem seguir. Mas não conseguiram se juntar", falou o mandatário.

Segundo o presidente do Vitória, outro erro dele foi ter demitido Pivetti precipitadamente. Na opinião dele, o treinador merecia mais tempo à frente da equipe rubro-negre.

"Talvez devesse manter Bruno Pivetti por mais tempo. Sempre fui muito arredio a trocar treinador. E as vozes que eu respeito acham que trocando treinador em três jogos muda tudo. Nem sempre muda. Eu troquei por Mazola e não mudou", completou.

Veja os números dos técnicos do Vitória na Série B:

- Bruno Pivetti: 14 jogos e 43% de aproveitamento;

- Eduardo Barroca: nove jogos e 29,6% de aproveitamento;

- Mazola Júnior: quatro jogos e 25% de aproveitamento;

- Rodrigo Chagas: 11 jogos* e 57% de aproveitamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade