TV RÁDIO
Buscar

Vitória busca atacante. Nunes, do Santo André está na mira

Autor(a): Márcio Martins em 04 de Março de 2010 06:25

A direção do Vitória está correndo atrás de uma grande contratação para o ataque visando o Campeonato Brasileiro. O nome mais cotado na Toca do Leão, segundo o repórter Silva Rocha, da Itapoan FM, é do atacante Nunes, do Santo André-SP. Ele foi o vice-artilheiro da Série B em 2008 jogando pelo Bragantino, com 15 gols, atrás apenas de Túlio, que marcou 24. O atleta esteve na mira do Botafogo-RJ, que na oportunidade não conseguiu acertar as bases com o Bragantino.

 

Nunes foi revelado nas categorias de base do clube do grande ABC, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2003.

 

Após sua saída do Santo André, rodou por mais 8 clubes sempre deixando sua marca, que são os gols, se transferiu para o Bragantino onde conseguiu ser o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro Série B em 2008 com a marca de 15 gols.

 

Em 2009 após uma campanha razoável com a equipe de Bragança Paulista, se transferiu para o clube que o projetou para o futebol, o Santo André.

 

Em seu primeiro jogo após a volta ao time que o revelou, o atacante marcou um belo gol contra o Botafogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2009.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade