TV RÁDIO
Buscar

Joãozinho, ex Bahia e Vitória: "Estou sempre calando a boca de todo mu

Autor(a): Da redação em 04 de Março de 2010 18:09

Após mais de cinco anos sem vencer no Mineirão, o América Mineiro encerrou este longo jejum goleando a Caldense por 4 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho ainda ocupa a incômoda oitava posição no Estadual, com apenas oito pontos em sete jogos. O triunfo sobre a Caldense veio para aliviar o ambiente no América, já que a equipe não vencia há quatro jogos.

 

Muito criticado depois da derrota para o Villa Nova, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, quando errou gols impressionantes, o experiente atacante Joãozinho deu a volta por cima, fez o primeiro gol sobre a Caldense e teve ainda seu nome cantado pela torcida americana. Os outros foram de Fábio Júnior, duas vezes, e Euller.

 

"Eu sempre estou calando a boca de todo mundo. Todo clube que eu vou é assim. Sou um cara dedicado, hoje eu sou outra pessoa, procuro trabalhar forte para poder entrar em forma o mais rápido possível para ser um dos titulares", afirmou o jogador para a Rádio Itatiaia.

Joãozinho, que foi revelado pelo Cruzeiro, declarou ainda sua admiração pelo Atlético Mineiro e pelo ex-jogador do clube alvinegro, o craque Reinaldo, que é o maior artilheiro da história do Galo. Sua comemoração lembrou o ídolo atleticano.

 

"Sempre imito o Reinaldo, sempre fui fã do Reinaldo. Sou atleticano, sempre fui atleticano, agora eu sou torcedor do América também. Sempre gostei de ver os jogos do Atlético quando eu era menino", revelou Joãozinho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade