TV RÁDIO
Buscar

Roberto Cavalo, demitido do mixto, sai atirando

Autor(a): Futebol press em 04 de Março de 2010 21:13

Ex-jogador e ex-treinador do Mixto, Roberto Cavallo, demitido após ter deixado o time na vice-lanterna do Campeonato, reclamou da falta de profissionalismo do futebol mato-grossense, criticou a condição dos gramados, estádios, instalações e questionou a qualidade da arbitragem, sem citar nomes.

 

"O futebol no Estado precisa evoluir. Existem muitos incompetentes no futebol mato-grossense, a arbitragem erra muito e as condições dos estádios são péssimas", desabafou Cavallo, que deixou o Mixto, sem ganhar uma partida no campeonato estadual.

 

Ao deixar o Alnivegro, Cavallo disse não ter sido demitido, que gostaria de continuar na equipe, mas se viu em uma situação insustentável e chegou a essa decisão junto à direção da equipe.

 

Entre as contratações feitas pelo Mixto estão a dos dois jogadores Adriano Gabiru e Perdigão, que foram destaque no clube gaúcho Internacional. Ambos não corresponderam às expectativas e foram dispensados após algumas partidas pelo Mixto.

 

Jogadores recusaram convite do Mixto

Cavallo informou que, devido ao futebol em Mato Grosso ser considerado como um dos piores do país, ele encontrou bastante dificuldade nas contratações: a maioria dos atletas procurados recusou os convites.

 

"Tive dificuldades nas contratações. É difícil trazer um jogador de nível para Mato Grosso. O futebol aqui é muito atrasado e com condições precárias. Por isso, não passa da primeira fase da Copa do Brasil", afirmou.

 

A respeito de uma multa rescisória em seu contrato e que estaria fixada no valor de R$ 1 milhão, Cavallo afirmou que isso não existe e que não passou de uma maldade.

 

"O problema [para sua demissão] não foi dinheiro e não tem nenhuma multa de rescisão. O problema foi a falta de resultado. Foi isso que me prejudicou", completou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade