TV RÁDIO
Buscar

Líder do Campeonato Baiano, Bahia pode se classificar na próxima rodada caso vença

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Março de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em final de semana especial, o torcedor do Bahia terá a chance de ver "seus times" manterem a boa fase no mesmo dia. Pelo Campeonato Baiano, o time de Dado Cavalcanti recebe a equipe do Doce Mel, da cidade de Ipiaú, às 19h, na Arena Fonte Nova. Ganhando o jogo, se classifica matematicamente para a semi-final da competição, de forma antecipada. Antes, às 16h, a bola rola pela Copa do Nordeste, com o time principal enfrentando o Confiança.

O zagueiro  capitão do time de transição, Anderson, ressaltou a importância do jogo.

"A gente sabe que vai ser um jogo muito importante. Vai ser uma final para nós. Estamos jogando em casa, com o apoio de nossa torcida. Mas independente de garantir classificação ou não, acho que vai valer mais à pena impor nosso ritmo durante os 90 minutos e sair com o resultado positivo", disse.

Falou também que ele e seus companheiros podem jogar melhor do que apresentaram na últimas rodadas.

"Nos dá um pouco de tranquilidade, mas não conforto. Não pode se confortar nunca com resultado positivo nem negativo. A nossa equipe vem em uma crescente boa. Acho que foi o único jogo que nossa equipe não conseguiu impor o ritmo de jogo. A gente sabe que tem mais uma semana para trabalhar porque sábado tem mais uma decisão em casa. A gente sabe que pode melhorar muito mais", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade