TV RÁDIO
Buscar

Laelson Lopes celebra bons resultados do UNIRB contra os três melhores ranqueados do Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Março de 2021 13:00
Foto: Divulgação

Disputando pela primeira vez a Série A do Campeonato Baiano, o UNIRB Futebol Clube foi muito bem neste início de competição, tendo em vista os três primeiros adversários que enfrentou. Na noite da última quarta-feira (3), o time comandado por Laelson Lopes venceu o Bahia, que disputa a primeira divisão do Brasileirão, e antes disso, havia empatado com o Vitória (Série B) e Jacuipense (Série C), sendo assim, encarou logo de início as três equipes melhores ranqueadas na CBF.

Laelson Lopes, treinador com passagens marcantes pela dupla Ba-Vi e que faz parte do processo de crescimento do clube, comentou sobre o duelo contra o Bahia e falou sobre a importância de pontuar bem diante dos adversários citados.

“Foi uma partida difícil. A equipe da UNIRB, por ser debutante, ou alguma coincidência, a tabela foi um pouco ‘madrasta’ conosco nesse início de competição. Pra você ter ideia, nós estreamos contra o Vitória, time de Série B, depois pegamos o Jacuipense, que é Série C, e ontem o Bahia, que é um time de Série A, ou seja, enfrentamos os três melhores baianos ranqueados na CBF logo em sequência. Tínhamos a tarefa difícil de sair desses três jogos sem derrotas e se possível com uma vitória. O trabalho foi feito pra isso, porque se passássemos bem desses três, depois entraríamos no campeonato dos iguais, as equipes que estão ainda buscando sua melhor performance dentro do planejamento de melhor temporada e que estão no mesmo nível que a gente em termos de formação”, afirmou o comandante do UNIRB.

Laelson fez questão de citar os membros da comissão técnica que têm contribuído para o time baiano conseguir a classificação para a próxima fase.

“Foi feita toda uma estratégia de trabalho, de treinamento, trabalho de equipe feito por todos da comissão, que tem Denilson (auxiliar), Neto (preparador físico), Ivanilson, o Vanuca (preparador de goleiros), além do pessoal do estafe, Paulinho (roupeiro), Jaburú (massagista) e agora com Nazareno, que é o diretor de futebol é o próprio George, nosso gerente de futebol. Ou seja, é todo um trabalho de equipe, juntamente com os jogadores, que têm se empenhado bem, além de toda logística que é comandada por nosso presidente Carlos Joel, grande mandatário do time, pra levar nossa equipe a uma condição de uma possível classificação”, disse.

O treinador do UNIRB também revelou qual o primeiro objetivo na competição e também comentou sobre o próximo confronto do time, que será contra o Doce Mel.

“Nosso primeiro objetivo na competição é avançar de fase. Então passamos bem da primeira etapa, que foi pontuar contra essas três equipes citadas anteriormente e agora é partir pra segunda, a iniciar pelo Doce Mel, que sabemos de toda dificuldade, um time que vem de duas derrotas. Temos essa prerrogativa dentro de casa, de enfrentá-los e buscarmos mais uma vitória, pra aí sim pensar na classificação. Não será fácil, mas vamos buscar de uma forma bastante concentrada e com pés no chão, buscar essa classificação”, destacou.

O treinador do UNIRB, Laelson Lopes, finalizou afirmando que quer fazer história no clube e diz que a agremiação será uma das grandes forças do Campeonato Baiano futuramente.

“Estamos na UNIRB pra fazer história. Estamos aqui pra engrandecer o nome desse clube, que eu tenho certeza que com o Centro de Treinamento que está sendo construído, com o trabalho de base que será implantado ali, a UNIRB vai ser uma das forças do Campeonato Baiano”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade