TV RÁDIO
Buscar

Clube da Série A anuncia contratação do técnico Cuca; saiba qual

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Março de 2024 13:15
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca é o novo treinador do Athletico-PR. Na tarde desta segunda-feira (4), o Furacão anunciou oficialmente a contratação do novo comandante, que chega para assumir o cargo depois da demissão de Juan Carlos Osorio, que saiu do clube paranaense após a primeira derrota da equipe na temporada, contra o Londrina, no último sábado.

A apresentação do técnico será feita nesta terça-feira, para seguir a preparação visando o confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Rubro-negro terá que reverter o placar de 1 a 0 para se classificar à final.

Essa não é a primeira vez que Cuca é procurado pelo Athletico-PR. Em 2023, o treinador alegou querer resolver problemas pessoais ao recusar proposta do Furacão. Na ocasião, após surgir como possível nome para assumir o cargo, a especulação gerou manifestações de alguns torcedores do clube.

Nesta semana, o comandante revelou a algumas pessoas ligadas ao Rubro-negro que poderia assumir o comando do time após o Tribunal de Berna anular a sentença que havia condenado o técnico de coação e ato sexual.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade