TV RÁDIO
Buscar

Destaque contra a Jacuipense, Cicinho ganha elogios do treinador Rogério Ceni: "Competidor nato"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Março de 2024 14:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No último domingo (3), durante o confronto contra o Jacuipense, Cicinho, antes alvo de críticas da torcida do Bahia, surpreendeu ao desempenhar a função de lateral-esquerdo e ganhar elogios da torcida do Tricolor, além do treinador Rogério Ceni. Em entrevista coletiva, o comandante destacou a versatilidade e a competitividade do experiente camisa 40.

"Você vê que ele tem muita vontade, dá carrinho, marca muito bem. O Cicinho tem a recomposição, a parte física tá melhor nesse ano. Todo o grupo tem sempre um cara que vai ser escolhido para ser o da vez. Isso é natural do futebol. Sempre tem que se achar um culpado", afirmou o treinador.

Rogério Ceni ressaltou ainda as diferentes posições desempenhadas por Cicinho durante a partida: "Jogou na lateral esquerda e depois foi para a ponta do tripé. Aí ele foi para o lugar do Yago no meio, algumas horas fez a ponta do tripé. Jogador que tem muita disposição, o torcedor compra o cara. E o Cicinho é um competidor nato. É um menino bastante competitivo."

Desde que chegou ao Bahia, o jogador disputou 37 partidas e contribuiu com duas assistências.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade