TV RÁDIO
Buscar

Goleiro ex-VItória anuncia aposentadoria e assume cargo em comissão técnica; confira

Autor(a): Redação Bnews em 04 de Março de 2024 20:30
Foto: Reprodução

Ídolo do Figueirense, o ex-goleiro do Vitória Wilson anunciou a sua aposentadoria dos gramados nesta segunda-feira (4), aos 40 anos. Pelo Leão, foram 90 jogos, entre 2013 e 2015.

"Na reta final do ano passado, após a minha lesão no ombro, já pensando na sequência da minha carreira, junto com a minha família, decidimos encerrar minha carreira como atleta profissional. Uma carreira que me deixa muito orgulhoso quando eu olho pra trás e vejo o que eu conquistei não só dentro, mas, principalmente fora de campo. [...] Chegou a hora de encerrar minha carreira como atleta", disse Wilson.

Porém, o goleiro não vai deixar de estar perto do campo, já que se preparou para seguir sua carreira como coordenador técnico.

"Já fiz alguns cursos de gestão esportiva, estou terminando minha faculdade de gestão comercial. Com a minha identificação e vontade de ajudar o clube, tive o prazer de receber o convite e aceitar", revelou o goleiro.

Pelo Vitória, Wilson foi campeão do Campeonato Baiano de 2013. Já pelo Figueirense, são mais de 300 jogos, se tornando um dos maiores jogadores da história do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade