TV RÁDIO
Buscar

Bahia se reapresenta de olho no Paysandu

Autor(a): Yuri Barreto em 04 de Abril de 2011 19:18

Após a derrota para o Bahia de Feira neste domingo, o elenco do Bahia voltou às atividades na tarde desta segunda-feira, 4. O grupo iniciou os trabalhos de olho no confronto com o Paysandu, na próxima quarta-feira, 6, pela Copa do Brasil, em Pituaçu.

Os jogadores que participaram de mais de 45 minutos do jogo contra o Tremendão realizaram treino regenerativo, intercalando musculação, esteira e gelo. Os demais atletas foram submetidos a um trabalho com bola, que contou com a participação do zagueiro  Thiego.

O volante Lenine e o lateral Jancarlos também participaram normalmente da atividade. Os desfalques ficaram por conta do lateral Ávine, que realizou trabalho na sala de musculação, e do meia Ramon e o zagueiro Nem, que ficaram no Departamento Médico.

Durante o treinamento, o técnico Vágner Benazzi aprimorou posse de bola em campo reduzido e depois as finalizações, executando chutes, cruzamentos e cabeceios dos jogadores. O tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira, 5, no Fazendão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade