TV RÁDIO
Buscar

"Feliz e motivado" no Vitória, Carlos acredita em novo começo dentro do clube

Autor(a): Pevê Araújo em 04 de Abril de 2022 13:20
Foto: Reprodução/TV Vitória

Perto de completar 12 anos dentro do Vitória, o zagueiro Carlos pode ter uma nova oportunidade de vestir a camisa do time principal do Rubro-Negro. O atleta foi escalado como titular do jogo-treino diante do Five FC, realizado no último sábado (2) e pode ser uma opção para o técnico Geninho na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista coletiva concedida no final da manhã desta segunda-feira (4), Carlos falou sobre a possibilidade de jogar e destacou a preparação para aproveitar melhor as oportunidades que deve receber do técnico Geninho. 

"Acredito que as oportunidades são dadas para aqueles que trabalham e eu venho trabalhando forte desde o início da pré-temporada, para justamente quando a oportunidade chegasse, estar preparado. Acho que toda oportunidade que é dada é um novo começo, que a gente tem que agarrar e saber aproveitar bem", disse o zagueiro, que completou: "Feliz e motivado com o trabalho do professor Geninho, tem mostrado confiança no meu trabalho e eu espero corresponder dentro de campo". 

Nesta segunda-feira (4), o zagueiro Rafael Ribeiro, que estava no Náutico, chegou ao Barradão para realizar exames médicos e testes físicos antes de assinar com o Vitória. Além do defensor, o Vitória tem conversas avançadas com o colombiano Héctor Urrego. Questionado sobre a concorrência na equipe, Carlos afirmou que o objetivo principal da temporada é voltar para a Série B. 

"Eu creio que independente da concorrência, o trabalho continua o mesmo, o foco é o mesmo. É por o Vitória onde ele nunca deveria ter saído que é na elite do futebol. O Vitória não merece estar na Série C e a gente vai trabalhar muito para conseguir o acesso", contou o defensor.

Cria das categorias de base do Vitória, Carlos é um dos poucos jogadores no elenco com tanto tempo de clube. O defensor chegou ao Vitória com 10 anos, mas antes de ter oportunidades na equipe principal, foi emprestado ao Palmeiras

"É uma vida. Cheguei aqui com 10 anos, já vou completar 12 anos de clube. É um ambiente muito familiarizado que eu aprendi a amar. Esse clube, estrutura, os funcionários me abraçaram desde criança. Eu sou muito grato ao Vitória por tudo isso", afirmou Carlos.  

Para iniciar a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo no próximo sábado (9), diante do Remo. O duelo acontece às 17h, no Baenão, em Belém. Sem calendário nos últimos dias, o Rubro-Negro vai enfrentar uma equipe que está disputando a final do Campeonato Paraense

"Eles estão em ritmo de jogo e nós estamos somente treinando. Teve o jogo-treino mas não é a mesma intensidade de um jogo oficial. Acredito que vai ser um jogo difícil, mas a gente está trabalhando firme para poder dar o nosso melhor no sábado", projetou Carlos.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade