TV RÁDIO
Buscar

Técnico do América de Natal foi eleito o melhor do Gaúchão neste ano

Autor(a): Nilson Luiz em 04 de Maio de 2010 12:46

Na noite desta segunda-feira (03), o técnico do América, Gilmar Iser, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Gaúcho de 2010. Iser comandou a equipe do Novo Hamburgo antes de se transferir para o alvirrubro potiguar.  

Os indicados foram escolhidos pela imprensa do Rio Grande do Sul e representantes dos clubes. A votação final ficou a critério dos torcedores, no site da Federação Gaúcha de Futebol.

Com total domínio do Grêmio na eleição dos melhores do Gauchão 2010, com oito jogadores entre os 11 escolhidos, o técnico americano desbancou o técnico campeão Silas, e o outro concorrente, Argel Fucks, do São José. Gilmar Iser, foi contratado para levar o América de Natal novamente a série A do Campeonato Brasileiro em 2011, segundo o treinador, muitas contratações serão feitas nos próximos dias e jogadores do futebol gaúcho deverão ser contratados para fortalecer a equipe. “Temos um plantel limitado e teremos que contratar pelo menos 10 jogadores” declarou. 

Na estréia da série B, um jogo duro em Salvador, contra o Vice-Campeão Baiano, o Bahia, nesta sexta-feira (07) as 21:00h no Estádio de Pituaçú.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade