Bahia descarta mais dois e dispensas devem continuar

Por Da Redação

Publicado em 04/05/2010, às 17h21

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de dispensar o lateral direito Rafael, o volante Matheus e o atacante Lima, a direção do Bahia descartou mais dois atletas que não interessam ao clube para disputar a Série B. O lateral esquerdo Daniel e o atacante Mário não treinam mais no Fazendão.

Daniel, que já havia defendido o Bahia em outra ocasião, chegou no começo do ano vindo do futebol sueco. À época, a direção tricolor disse que ele foi contratado só para compor elenco. Já Mário, oriundo das divisões de base, foi incorporado ao time profissional também no início do ano, mas não teve muitas oportunidades.

A direção do clube deve rescindir o contrato do lateral, que expira no fim do ano. Mário, por sua vez, com contrato até agosto do ano que vem deve ser emprestado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre Vidal/Flamengo

Reprodução / Instagram

Reprodução

Victor Ferreira / EC VItória

Fernando Moreno/AGIF

Reprodução

Reprodução/ redes sociais

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias