TV RÁDIO
Buscar

Que feio! diretor do Bahia reclama a direção de rádio contra radialist

Autor(a): Da redação em 04 de Maio de 2010 21:14

O vice-presidente jurídico do Bahia, Ademir Ismerin, procurou a direção da Rádio Itapoan FM para se queixar que teria recebido críticas pessoais da equipe esportiva, notadamente o repórter Márcio Martins, que faz a cobertura diária do Bahia. O dirigente reviveu comportamentos antigos dos ex-diretores dos clubes baianos que andavam pedindo a cabeça de radialistas e jornalistas na imprensa baiana. Lamentável!

 

“Todas as críticas feitas foram dirigidas no âmbito esportivo, como por exemplo a parceria do Bahia com o Madre de Deus no Campeonato Baiano e a ação movida no TJD contra o Vitória no caso do atacante Junior, fora isso, nenhuma critica foi feita à pessoa do Senhor Ismerin”, declarou Márcio Martins, presidente da ABCD, apresentador do programa Esporte Record, da TV Itapoan e um dos comandantes da equipe esportiva da Itapoan FM.

 

O advogado chegou a ameaçar entrar com ações na justiça, porém não há e nunca houve qualquer situação em que a rádio ou qualquer um dos seus profissionais tenham feito qualquer critica que atingisse a honra do senhor Ademir Ismerin. “Estou muito a vontade e acho que se ele está até demorando para entrar no judiciário ou então não tem elementos para ingressar com uma ação contra mim”, finalizou o repórter da Itapoan.

 

Recentemente, Ismerin ameaçou entrar com uma ação contra a Federação Bahiana de Futebol, defendendo interesses do Bahia à revelia do presidente Marcelo Guimarães Filho, porém até hoje não concretizou a promessa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade