TV RÁDIO
Buscar

Com novidades, Vitória encerra preparação para decisão contra o Flu de Feira

Autor(a): Redação Galaticos Online em 04 de Maio de 2021 12:30
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Sob muita chuva, o Vitória encerrou, na manhã desta terça-feira (4), sua preparação para encarar o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (5), às 19h15, no Barradão, pela última rodada do Campeonato Baiano.

Após um aquecimento, comandado pelo preparador físico Angelo Oliveira, os jogadores se reuniram no centro do gramado, para uma conversa com o técnico Rodrigo Chagas, que ressaltou a importância da classificação do Leão, que precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para avançar na competição.
 
Na primeira parte dos treinamentos, Chagas ordenou exercicios os movimentos ofensivos, utilizando metade do gramado do Barradão. Já na parte complementar, o assistente Ricardo Amadeu trabalhou os aspectos defensivos.

Prosseguindo com os preparativos, Rodrigo aplicou um tático por 20 minutos, passando informações sobre o adversário, acertando posicionamentos ofensivo, defensivo e ensaiando jogadas. Finalizou a atividade com bolas paradas.

RELACIONADOS

Com 23 jogadores relacionados para o duelo, a novidade da lista é o zagueiro Léo Xavier, que superou os problemas de lesões e vem se destacando nos treinamentos. A concentração foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães logo após o treino.

RETORNOS

O zagueiro Marcello Alves voltou ao campo para uma atividade monitorada pelo fisioterapeuta Michel Aguiar. O jogador foi submetido a um reparo cirúrgico astroscópico (meniscoplastia) no dia 23 de abril e está na fase de reabilitação.

Raul Prata foi outro que foi para o gramado. O lateral se recuperou do desconforto na panturrilha e iniciou a transição com o fisiologista Rafael Daltro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade