Vico e João Pedro testam positivo para Covid-19 e viram desfalques; Dudu e Yuri ampliam a lista
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/05/2021, às 17h00O Vitória já tem uma grande lista de desfalques para a partida decisiva contra o Fluminense de Feira. No final de semana, quatro atletas rubro-negros haviam testado positivo para a covid-19, desta vez, de acordo com apuração do Galáticos Online, o atacante Vico e o volante João Pedro contraíram o coronavírus.
Vale lembrar que João Pedro foi expulso na última partida e já não poderia atuar diante do Flu de Feira.
Além Yuri e Eduardo também testaram positivo para a Covid-19. Essa informação do goleiro e do meio-campista foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.
Após o teste positivo, os jogadores foram prontamente afastados do restante do elenco e já iniciaram o isolamento social. Vale ressaltar, que é a segunda vez que Eduardo é infectado pelo coronavírus.
A partida decisiva, válida pela última rodada do Campeonato Baiano, ocorre na próxima quarta-feira (5), no Barradão, às 19h30, contra o Fluminense de Feira.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Saiba quem é Fábio Carille, novo treinador contratado pelo Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira