Por Futebol Interior
Publicado em 04/06/2011, às 11h36Após dois empates nas duas rodadas iniciais no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani enfim conquistou os primeiros três pontos ao vencer o Vitória por 1 a 0, em Salvador. O técnico Vilson Tadei elogiou a disposição dos seus comandados, e acredita que o placar poderia até ter sido mais dilatado.
"Tivemos tudo para ganhar no primeiro e no segundo jogo. Hoje nós fomos premiados pelo espirito de luta da equipe, de dedicação dos jogadores e conquistamos a vitória. Faltou aproveitar a irregularidade do gramado, pois deveríamos ter chutado mais, mas não tivemos essa tranquilidade, embora tenha sido passado para os jogadores. Mas o grupo está de parabéns e temos que manter o equilíbrio e dar prosseguimento ao campeonato", declarou o treinador.
Tadei ainda comentou a declaração do artilheiro da noite Fernandão. O autor do gol da vitória afirmou que os jogadores tem que ter pensamento vitorioso. "Com certeza os jogadores tem que ter pensamento de vencedor, isso é muito bom. Ele tem que querer ganhar sempre, tem que trabalhar muito e se empenhar, pois assim ele amadurecerá a ideia de ser vencedor", finalizou o comandante bugrino.
Com a vitória na Bahia, o Guarani se manteve invicto, e com cinco pontos (uma vitória e dois empates) aparece na quarta colocação. O próximo compromisso do Bugre é na próxima sexta-feira, contra o Ituiutaba, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Flamengo paralisa negociações por renovação de Arrascaeta e prioriza outros atletas
Com Osvaldo titular, Vitória está escalado para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira