TV RÁDIO
Buscar

Ataque do Vitória começou eficiente na série B

Autor(a): Ricardo Alves e Thiego Souza (twiter: @thiegosouza84) em 04 de Junho de 2012 09:52

A série B do Brasileirão está no início, mas o ataque do Vitória começou com a corda toda. Nos três jogos disputados até agora foram seis gols marcados, sendo cinco por atacantes: Neto Baiano (2), Marquinhos, Dinei e Tartá. O único jogador de frente ainda sem sacudir a rede é Rildo, que chegou a ser cogitado semana passada na Ponte Preta.

O destaque como não poderia deixar de ser é o artilheiro do Brasil com 33 gols na temporada, Neto Baiano. O jogador marcou um gol na na goleada de 4 a 0 em cima do ipatinga, mesmo assim a torcida pegou no pé do atacante, que promete trabalhar para calar os críticos. "Fico muito tranquilo e respeito o torcedor. O jeito é trabalhar mais para agradar aos torcedores que estão me vaiando", declarou o artilheiro.

O único jogador do Vitória que marcou gol na série B mas não é atacante foi o zagueiro Rodrigo. O beque balançou a rede na derrota para o Criciúma por 2 a 1 na última terça-feira (29).

Em 2012 o Vitória já marcou 75 gols em 37 jogos, o que dá uma média superior a dois gols por jogo. Desse número os atacante foram responsáveis por 48 gols da equipe, sendo que Neto Baiano já marcou 33 vezes na temporada, o que corresponde a 49% dos gols da equipe. Marquinhos balançou as redes onze vezes, Dinei quatro e Tartá já marcou em duas oportunidades.

Dos atacantes do elenco somente Rildo e Índio, que atuou em apenas duas partidas, não balançaram as redes na atual temporada.

Na próxima terça-feira (05) o ataque rubro-negro tem mais uma chance para continuar com o pé calibrado. O Vitória recebe o América/RN no Barradão. Marquinhos e Neto Baiano devem ser, novamente devem ser os responsáveis em marcar os gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade