TV RÁDIO
Buscar

Após rodada do fim de semana, Argentina assume ponta nas Eliminatórias

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Junho de 2012 12:21

No último fim de semana foram realizados quatro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. A Argentina no sábado (02) jogou em casa, goleou o Equador por 4 a 0 e assumiu a ponta da competição. Criticado por não render na seleção o mesmo futebol do Barcelona, o craque Messi fez uma boa partida, inclusive marcou um dos gols.

O Uruguai, atual campeão da Copa América tropeçou na rodada e, de quabra perdeu a liderança. Mesmo jogando em solo uruguaio, no estádio Centenário, a seleção não passou de um empate em 1 a 1 com a Venezuela e caiu para 3º lugar. A seleção comandada por Óscar Tabarez, no entanto tem um jogo a menos do que os argentinos, 5 a 4.

A Bolívia continua figurando entre as piores seleções da América do Sul, dos cinco jogos disputados empatou um  e perdeu o resto. No sábado não foi diferente. Jogando em La Paz, a seleção boliviana , que conta com o lateral Gutiérrez, do Bahia foi derrotada por 2 a 0 pelo agora vice-líder, Chile. Os bolivianos são os lanternas das Eliminatórias.

Disputado sempre com a Bolívia para saber quem termina em último nas Eliminatórias, o Peru, apesar de ter conquistado uma vitória, perdeu mais uma. No estádio Nacional de Lima, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para a Colômbia e está 8º e penúltimo lugar na competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade