TV RÁDIO
Buscar

Max Verstappen passeia no GP da Espanha e segue líder isolado da F-1

Autor(a): Galaticos Online em 04 de Junho de 2023 13:00
Foto: AFP

O holandês Max Verstappen segue dominando a Fórmula 1, vencendo mais uma etapa, neste domingo, a quinta nesta temporada. O piloto bicampeão da Red Bull venceu o Grande Prêmio da Espanha de ponta a ponta.

Além disso, o holandês ainda cravou a volta mais rápida da etapa, com tempo de 1min16s330, o que garante a ele um ponto a mais no campeonato de pilotos e a conquista do Grand Slam, que consiste em ser pole position, vencer a prova e fazer a volta mais rápida.

A Mercedes também conseguiu um resultado expressivo, ao colocar Lewis Hamilton em segundo lugar e George Russell em terceiro, para completar o pódio.

Com os resultados da sétima etapa da temporada, Verstappen segue líder do mundial com 170 pontos conquistados, seguido por Sergio Perez, da Red Bull, com 117 pontos, e Fernando Alonso, da Aston Martin, com 99. Lewis Hamilton (87) e George Russell (65) fecham o top 5.

A Fórmula 1 agora retorna daqui duas semanas para o Grande Prêmio do Canadá. A prova acontece no domingo, dia 18 de junho, às 15 horas (de Brasília), no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade