TV RÁDIO
Buscar

Real Madrid encerra vínculo com Benzema e Vinícius Jr lamenta: "Nunca esquecerei"

Autor(a): Galaticos Online em 04 de Junho de 2023 14:00
Foto: Reuters

O Real Madrid anunciou neste domingo, o fim do vínculo com o atacante Karim Benzema . O francês atuou em 647 jogos nas 14 temporadas atuando pela equipe merengue, desde que chegou ao clube em 2009, com 21 anos, conquistando cinco vezes a Champions League.

 Ao lado do brasileiro Marcelo, que joga atualmente no Fluminense, Benzema é o recordista de títulos pelo Real, com 25 troféus. Ele marcou ainda 353 gols, sendo o segundo maior artilheiro atrás apenas de Cristiano Ronaldo, que marcou 450 vezes, e deu 165 assistências e

Diversos jogadores do elenco merengue se despediram do craque nas redes sociais. Vinícius Junior publicou um texto de despedida.

“Benzvini, Vinzema... Tanto faz. O resultado sempre foi o mesmo: gols, risadas, títulos e, principalmente, aprendizado. Quando o menino de São Gonçalo, muito tímido, chegou a Madrid em 2018, fostes vós os primeiros a receber-me. Nunca esquecerei. Eu cresci com você. Ganhamos Espanha, Europa e o mundo juntos. E pude aplaudir sua bola de ouro com muito orgulho. Terminamos hoje essa “dupla das trevas” na vida real, mas sempre terei nossos vídeos como inspiração e lembranças de um momento inesquecível. Karim, sentiremos muito a sua falta publicou.

O último jogo do Real Madrid na temporada será neste domingo, às 13h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Espanhol, contra o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabeu. Poderá ser o jogo de despedida de Benzema


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade