TV RÁDIO
Buscar

Neymar se despede de Messi após saída do PSG: "Não saiu como pensávamos"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Junho de 2023 17:00
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O atacante Neymar se despediu de Lionel Messi, que deixou oficialmente o Paris Saint-Germain e está livre no mercado. O Brasileiro fez uma publicação para o amigo e afirmou que eles tentaram, mas o retorno jogando juntos não saiu como pensavam.

"Irmão... não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo", disse Neymar.

Na publicação do brasileiro, Messi celebrou o fato de ter voltado a jogar ao lado de Neymar após a saída do Barcelona. O argentino ainda não se manifestou sobre a saída do PSG e nem sobre o futuro no futebol.

"Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te adoro muito", respondeu Messi.

Sonho de consumo do Barcelona, a situação de Messi segue indefinida. O atleta tem propostas do Inter Miami e do Al-Hilal, além de ser alvo de interesse de clubes da Premier League. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade