TV RÁDIO
Buscar

Contratado a peso de ouro, Eden Hazard encerra vínculo com o Real Madrid

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Junho de 2023 20:00
Foto: Divulgação/Real Madrid

O Real Madrid confirmou que o atacante Eden Hazard vai deixar o clube neste final de temporada. O belga foi a contratação mais cara da história do time merengue, que investiu 115 milhões de euros no jogador. 

Hazard chegou ao Real Madrid em 2019, após ser destaque do Chelsea em várias temporadas. Na Espanha, o jogador de 32 anos passou por inúmeros problemas físicos e teve dificuldade para entrar em forma, sem repetir as boas atuações da Premier League.

Segundo informações divulgadas pelo portal The Athletic, Hazard pensa em se aposentar da carreira de jogador de futebol. O jogador deixa o Real Madrid após 10 partidas e um gol marcado. 

Confira o comunicado do Real Madrid:

O Real Madrid C.F. e Eden Hazard chegaram a um acordo pelo qual o jogador será desvinculado do clube a partir de 30 de junho de 2023.

Eden Hazard faz parte do nosso clube há quatro temporadas, nas quais conquistou 8 títulos: 1 Champions League, 1 Mundial de Clubes, 1 Supecopa da Europa, 2 Ligas, 1 Copa do Rei e 2 Supercopas da Espanha.

O Real Madrid quer expressar o seu carinho por Eden Hazard e deseja a ele e a toda a sua família as maiores felicidades nesta nova etapa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade