Técnico francês explica porque não gosta de Parreira

Por Da Redação

Publicado em 04/07/2010, às 14h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico Raymond Domenech, que fez uma campanha pífia frente à França, sendo eliminado ainda na fase de grupos da Copa do Mundo, explicou o porquê de não cumprimentar o brasileiro Carlos Alberto Parreira após o jogo entre a África do Sul e a seleção europeia.

“Eu teria sido hipócrita, como todos os que se insultam e continuam sentando-se na mesma mesa para comer. Talvez a minha reação não tenha sido muito elegante, mas defendia um dos meus valores. Meus e da seleção”, afirmou o comandante francês.

Domenech acusa o ex-técnico dos Bafana Bafana de ter criticado a França por ter conseguido se classificar para o Mundial com uma jogada irregular (o atacante Thierry Henry ajeitou a bola com a mão antes de dar o passe que resultou no gol francês contra a Irlanda nas eliminatórias para a Copa).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução/Instagram

Rafael Ribeiro / CBF

Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/UFC

Rodrigo Coca / Ag.Corinthians e Reprodução / Instagram

Letícia Martins / EC Bahia

Divulgação / EC Bahia

Ver mais Notícias