TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Flamengo afirma que conheceu Elisa em uma orgia

Autor(a): Da Redação em 04 de Julho de 2010 20:32

A Revista Veja na edição deste semana trouxe uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno e algumas novidades sobre as investigações do sumiço de sua amante, Eliza Samudio.

Bruno afirmou que conheceu a garota numa "orgia", na casa do goleiro do Flamengo Paulo Victor. "Foi uma orgia só. Tinha homem, mulher, amigas dela, outros jogadores, uma putaria". Ele engravidou a mulher naquela noite mesmo, já que a camisinha teria estourado.

"Na hora do sexo a camisinha estourou. Vou fazer o quê? Vacilamos", afirmou o goleiro que após descubrir que estava grávida teria oferecido 40 mil reais à quem fizesse Eliza abortar do filho que esperava.

Sobre o sumiço da jovem, ele afirmou que ela é muito irresponsável e quando ela reaparecer vai brigar pela guardo do menino.

"Rezo para que a Eliza apareça. Quando isso acontecer, se eu for o pai, vou brigar pela guarda, porque abandonar uma criança não é coisa que se faz", finalizou o goleiro.

Investigações
A revista também afirmou que a polícia além de ter detectado sangue no carro de Bruno, foram encontrados um óculos da marca Dolce&Gabbana e sandálias pretas. Pessoas ligadas a garota afirmaram a polícia que os objetos eram da jovem.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade