TV RÁDIO
Buscar

Dunga rebate criticas e diz que não guarda mágoas

Autor(a): Da Redação em 04 de Julho de 2010 18:22

Aplaudido pelos torcedores que compareceram ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o técnico Dunga negou que a Seleção Brasileira tenha sofrido com falta de opções durante a Copa do Mundo. O treinador afirmou também que não guarda mágoas dos críticos e elogiou o trabalho feito pelos jogadores e comissão técnica.

Questionado sobre a falta de opções no banco de reservas, Dunga lembrou a lesão do meia Elano e a suspensão de Ramires, que não puderam enfrentar a Holanda. O técnico da Seleção também reafirmou que não guarda mágoas dos momentos vividos na equipe nacional.

"Não guardo mágoas, porque o trabalho foi feito por todos. Cada um cumpriu seu dever, mas no futebol tem que saber perder e ganhar. Dessa vez, a gente é que foi às lágrimas", lamentou o capitão do tetracampeonato mundial, em 1994.

Sobre a calorosa recepção dos torcedores gaúchos, Dunga não se mostrou surpreso. "O povo está satisfeito, pois viu os jogadores comprometidos, sem polêmica, sem bagunça, representando o País da melhor forma possível", defendeu o técnico, que anunciou logo após a eliminação de que deixará a Seleção Brasileira.

O treinador foi demitido hoje pela CBF.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade