Por Da redação
Publicado em 04/07/2010, às 17h25“O Vitória não teve bem, a Vitória esconde muita coisa e temos que melhorar muito”. A frase é do técnico Ricardo Silva, após o jogo deste domingo (04/07), no Barradão. O treinador alertou para o trabalho dos atletas que está muito abaixo do esperado. Ele afirmou que tirou conclusões boas do resultado, mas ruins no desempenho.
“Temos que melhorar na parte física, tática, passes, enfim, melhorar em tudo. A Copa do Mundo já acabou, temos que focar no trabalho aqui”, finalizou.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira