Por Globo Esporte
Publicado em 04/07/2011, às 11h20- Nós estamos precisando de algumas peças, para que você tenha um grupo mais forte. Ficou claro que Edu está fora de forma, precisa trabalhar mais. Marquinhos também precisa trabalhar mais – afirmou o técnico.
De acordo com o treinador, além de uma formação desfavorável à boa atuação dos jogadores que estavam em campo, a sequência de jogos na competição interferiu no desempenho dos atletas. Na última semana, o Leão da Barra enfrentou a Ponte Pretano sábado, dia 25 de junho, o Paraná na terça-feira, dia 28 de junho. Para fechar a maratona, partida contra o Barueri no sábado seguinte.
- Sempre comentei que tinha muito medo do terceiro jogo, quando eram jogos seguidos, porque minha equipe tem muitos atletas com mais de 30 anos – afirmou Geninho.
Agora, a equipe terá mais tempo para se recuperar e se preparar para o próximo confronto. O Vitória joga na próxima sexta-feira, às 21h (horário de Brasília) no estádio de Pituaçu, contra o Bragantino, pela décima rodada da Segunda Divisão.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira