TV RÁDIO
Buscar

Após má atuação diante do Barueri, Geninho pede reforços

Autor(a): Globo Esporte em 04 de Julho de 2011 11:20

A derrora para o Barueri, no último sábado, mostrou carências do elenco rubro-negro. Depois de criticar o desempenho da equipe e admitir a escolha de um esquema tático inadequado, o técnico Geninho afirmou que o Vitória precisa de reforços, apesar das onze contratações realizadas para a Série B. O objetivo do treinador é ter uma equipe consolidada para encarar o longo Campeonato Brasileiro.

- Nós estamos precisando de algumas peças, para que você tenha um grupo mais forte. Ficou claro que Edu está fora de forma, precisa trabalhar mais. Marquinhos também precisa trabalhar mais – afirmou o técnico.

De acordo com o treinador, além de uma formação desfavorável à boa atuação dos jogadores que estavam em campo, a sequência de jogos na competição interferiu no desempenho dos atletas. Na última semana, o Leão da Barra enfrentou a Ponte Preta no sábado, dia 25 de junho, o Paraná na terça-feira, dia 28 de junho. Para fechar a maratona, partida contra o Barueri no sábado seguinte.

- Sempre comentei que tinha muito medo do terceiro jogo, quando eram jogos seguidos, porque minha equipe tem muitos atletas com mais de 30 anos – afirmou Geninho.

Agora, a equipe terá mais tempo para se recuperar e se preparar para o próximo confronto. O Vitória joga na próxima sexta-feira, às 21h (horário de Brasília) no estádio de Pituaçu, contra o Bragantino, pela décima rodada da Segunda Divisão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade