TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia explica quadros de Ávine e Carlos Alberto

Autor(a): Thaís Brandão em 04 de Julho de 2011 15:28

O médico responsável do Bahia, Dr. Elias Dantas concedeu entrevista após o treinamento da manhã desta segunda-feira (4) e explicou as situações dos atletas que estão no Departamento Médico do clube.

Sobre a ausência do lateral Ávine, Dantas explicou que o atleta foi vetado por conta de uma amigdalite e não pela dores no joelho direito.

"Na realidade Ávine está sendo vetado em função de uma amigdalite. Ele vem esses três dias sem poder participar das atividades com uma infecção da garganta, fazendo uso de anti biótico e com o tempo frio que está no Sul, entendemos que o atleta não deveria está integrado ao grupo. Óbvio que ainda se queixa um pouco da dor no joelho, mas o somatório desses dois fatores é que com que o DM vetasse ele do jogo", explicou o médico do Bahia.

Sobre Marcone o profissional se mostrou confiante sobre a recuperação da entorse do atleta e por isso foi liberado para a partida.

Para concluir, o médico explicou que o DM espera que tanto o meia Carlos Alberto quanto Ávine estejam à disposição do técnico René Simões para a partida contra o Botafogo no domingo (10), em Pituaçu.

"A nossa perspectiva é que ambos sejam liberados para o jogo do Botafogo. Carlos Alberto fará uma reabilitação física e Ávine acreditamos que esse quadro infeccioso regrida nessas próximas 48 horas para que ele possa retornar e possa ficar à disposição do técnico", declarou Dantas.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade