TV RÁDIO
Buscar

Série A: Renato Gaúcho é o novo técnico do Atlético-PR

Autor(a): Lancenet em 04 de Julho de 2011 18:20

Depois de mais de uma semana, o Atlético-PR anunciou o nome de seu novo técnico. Pouco depois de deixar o Grêmio, Renato Gaúcho assume o Furacão para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele terá a difícil missão de recuperar o time paranaense de um de seus piores inícios de campeonato sua história.

Lanterna na competição que já chega a sua oitava rodada, o Atlético marcou apenas dois gols no Brasileirão. Renato tem mantido conversas com a diretoria atleticana desde a última quinta-feira, mas a alta pedida salarial - em torno de R$ 400 mil - teria dificultado as negociações num primeiro momento. Depois de dias de negociação, chegou-se a um acordo e estima-se que ele deverá receber pelo menos um pouco mais da metade do valor pedido.
 
- Estou muito feliz com esse acerto com o Atlético Paranaense. Em minha vida, tudo o que fiz foi com vontade. Sei que a situação do clube não é fácil, mas gosto de desafios e vou me esforçar para ajudar ao máximo o Atlético na recuperação no Brasileiro. A torcida pode ficar tranquila que vou procurar ao máximo tirar o Atlético desta situação - disse Renato ao site oficial do Atlético-PR.
 
Ele espera poder contar com a força da torcida para progredir junto com o time no Brasileirão:
 
- A torcida tem que estar junto do time. Eu conheço bem a torcida atleticana, sei que ela é muito forte, sempre foi muito difícil jogar contra o Atlético na Arena por causa do apoio das arquibancadas. Se tem alguém que pode ajudar e muito o clube neste momento este alguém é o torcedor. Por isso peço que a torcida esqueça o que passou, vamos pensar positivo e apoiando o clube daqui para frente. Trabalho, da minha parte, não vai faltar.
 
Dirigentes do Rubro-Negro Paranaense têm mantido o discurso de procurar um técnico com perfil motivador, que consiga recuperar os ânimos do elenco e a auto-confiança dos jogadores. Segundo o diretor de futebol Alfredo Ibiapina, esse é o momento de fazer valer a garra da equipe para deixar a situação difícil em que se encontra.
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade