TV RÁDIO
Buscar

Jael chama Vitória de Vice; Rubro-negros evitam cair na provocação

Autor(a): Yuri Barreto em 04 de Julho de 2011 19:25

Mantendo a fama de polêmico, o atacante Jael, da Portuguesa, resolveu provocar o Vitória. O jogador foi ídolo do Bahia em 2010, quando o tricolor garantiu acesso à Série A do Brasileirão.
 
O atacante, que cumpre suspensão de três jogos imposta pelo STJD e só voltará a campo no próximo dia 23, contra o Leão, disparou contra o adversário nesta segunda-feira (4). "Contra o Vice eu estou de volta, galera, e podem esperar gols", afirmou por meio do twitter.
 
Rapidamente a notícia chegou à Toca do Leão. Porém, os jogadores rubro-negros optaram por manter a calma e não cair nas provocações do ex-tricolor.


 
"Cada um fala o que acha que deve falar. O negócio é dentro de campo, são onze contra onze. Depois do jogo, a gente fala sobre o que aconteceu", respondeu o volante Rodrigo Mancha.
 
Já o zagueiro Alison, com quem Jael atuou no Bahia, mandou um recado para o ex-companheiro. "Quem tem boca fala o que quer. Hoje em dia, você tem que estar preparado para qualquer tipo de situação, sabendo das consequências. Ele que se responsabilize pelos atos dele. Provavelmente, quando ele vier a Salvador... Ele é uma pessoa pública".
 
O defensor, que chegou ao Barradão sob desconfiança da torcida e se tornou ídolo e capitão da equipe, acredita que o atacante fez um comentário desnecessário. "O mundo dá voltas. Hoje eu estou no Vitória pela boa conduta que tive no Bahia. Nunca menosprezei meus adversários. Tento sempre manter o profissionalismo e não criticar ninguém. Mas se ele fez isso, paciência. Apesar de ser um amigo meu pessoal, ele foi infeliz no comentário", encerrou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade