TV RÁDIO
Buscar

Série B: ASA anuncia contratação de reforços para a Série B

Autor(a): Futebol Interior em 04 de Julho de 2011 22:17

O técnico Vica já havia alertado sobre a necessidade de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e nesta segunda-feira a diretoria do ASA apresentou oficialmente quatro jogadores. Além de Reinaldo Alagoano, que já havia acertado, o goleiro Ricardo Vilar e os zagueiros Emerson e Di Fábio desembarcaram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
 
Um dos jogadores mais experientes é o goleiro Ricardo Vilar, que foi revelado nas categorias de base do Coritiba e passou por Mogi Mirim, Treze-PB e Democrata. Ele chamou a atenção para a dificuldade que é disputar uma Série B e garantiu estar pronto para ajudar o restante do elenco.
 
"É uma competição muito difícil. Podemos ver o nível técnico de todas as equipes, o equilíbrio. Essa vitória contra a Portuguesa com certeza será motivadora para o elenco. Espero poder contribuir ao máximo", comentou o goleiro.
 
Os outros reforços são os zagueiros Emerson Feciliano, que acumula passagens por Fortaleza, CRB, Caxias, América-RN e Campinense, e Di Fábio, que foi revelado pelo Atlético-PR e estava no Portimonense-POR. Além deles, a diretoria havia confirmado também o atacante Reinaldo Alagoano, que vinha defendendo o Boa Esporte na Série B, e o meia Francismar, ex-Cruzeiro e Ipatinga.
 
No próximo sábado, o ASA recebe o Paraná, às 21h10, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela décima rodada da Série B. Após bater a Portuguesa, por 2 a 0, o time alagoano subiu para a 12ª colocação, com 11 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade