TV RÁDIO
Buscar

Série B: Americana contrata meia campeão do Paraibano 2011

Autor(a): Futebol Interior em 04 de Julho de 2011 23:10

A diretoria do Americana anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia Júlio César Zabotto, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo reforço, que teve passagem pelo Treze-PB, fará exames médicos e integrará o elenco na tarde da próxima terça, já visando o jogo da próxima rodada do Nacional, em casa, contra o Boa Esporte.
 
"Estou muito feliz de chegar ao Americana. É uma equipe muito competitiva e espero ajudar o grupo na briga pelo acesso. Já conheço alguns atletas da época do Juventude, como o Luis Felipe (lateral) e o Júlio César (volante), e isso vai ajudar no entrosamento dentro e fora de campo", afirmou o novo reforço.
 
O Americana se reapresentou nesta segunda-feira após folga no final de semana e treinou em dois períodos. Pela manhã, os atletas realizaram um trabalho na academia, e no período da tarde fez um treino regenerativo, no estádio Décio Vitta.
 
Com a derrota para o Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista, o Americana ficou com os mesmos 17 pontos e ainda assim continuou na quarta colocação da Série B do Brasileiro. Pela décima rodada do Nacional, na sexta, às 21 horas, em casa, encara o Boa Esporte.
A Águia volta aos treinos nesta terça-feira, no período da tarde, no estádio Décio Vitta.
 
Mais do jogador!
 
Nome: Júlio César Zabotto
Posição: Meia-Direita.
Data de Nascimento: 16/02/1983
Peso: 80Kg
Altura: 1m83
Cidade: Campinas-SP
Último Clube: Treze-PB

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade