TV RÁDIO
Buscar

Gilberto cita cansaço, explica ida para o banco e vibra: "Ajudei a sair com o triunfo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Julho de 2021 13:15
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia reencontrou o caminho dos triunfos durante o "corredor verde" ao vencer a Chapecoense fora de casa. E claro, o Esquadrão contou mais uma vez com a ajuda do camisa 9, Gilberto, que vive fase espetacular. O artilheiro da Série A e Rodriguinho marcaram os gols da partida.

Muitos torcedores acharam estranho quando saiu a escalação oficial com Gilberto fora dos onze iniciais, mas o atacante explicou o porque da decisão do treinador Dado Cavalcanti. Segundo o camisa 9, houve uma conversa entre ele e o técnico por conta do cansaço acumulado. 

"Importante descansar. Às vezes, a torcida não entende. Mas o campeonato é longo, tem jogos seguidos, desgasta muito. Terminei o último jogo muito cansado e tinha uma viagem desgastante para Chapecó. Dado conversou, falou que era melhor começar no banco. A gente trabalha para ajudar. Mesmo saindo do banco, ajudei a sair com o triunfo".

O atacante revelação da Chapecoense, Perotti, também falou sobre a partida e lamentou a derrota.

"Agradecer a Deus por um bom jogo. Vitória não veio, a gente fica triste. A gente veio para vencer, a gente se cobra, mas infelizmente a vitória não está vindo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade