TV RÁDIO
Buscar

Para atender a Fifa, Pituaçu vai perder espaços no jogo do Brasil

Autor(a): Rafael Sena em 04 de Agosto de 2009 21:42

Restando pouco mais de um mês para sediar a partida entre Brasil e Chile, pelas eliminatórias sulamericanas para a Copa de 2010, o estádio de Pituaçu vai entrar em reformas para se adequar às exigências da Fifa, órgão máximo do futebol.

Ajuste previsto desde a vistoria da CBF no mês passado, a praça esportiva vai perder cerca de 480 cadeiras, espaço que será destinado à ampliação do setor de imprensa. Deste modo, a capacidade de Pituaçu será reduzida para 31.677 lugares. Os patrocinadores da CBF também vão ocupar áreas exclusivas. A previsão é de que as obras sejam concluídas no dia 26 de agosto.

Diferente dos jogos do Bahia, o jogo da Seleção Brasileira terá capacidade máxima. A prefeitura de Salvador já assinou o alvará com a liberação. O valor dos ingressos, no entanto, ainda não foram estipulados pelas entidades envolvidas.

Brasil e Chile jogam em Salvador no dia 9 de setembro, pela 16ª rodada das eliminatórias para a Copa na África do Sul. A Seleção Brasileira lidera o torneio com 27 pontos e, vencendo os chilenos, pode conquistar a vaga por antecipação.   



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade