TV RÁDIO
Buscar

Em busca do título inédito, Vitória precisa reverter vantagem do Santo

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Agosto de 2010 09:10

Chegou a hora! Agora é esperar até as 21:50 e começar a torcer. Precisando marcar mais de dois gols, o Vitória entra em campo contra o Santos com um único objetivo, repetir as boas atuações dentro de casa, reverter a vantagem e conquistar seu primeiro título nacional.
 
Com o apoio do seu torcedor, que promete incentivar a equipe durante toda a partida, o Vitória entra em campo com um ponto positivo: ainda não levou gols no Barradão nessa Copa do Brasil. Toda a expectativa está em volta da manutenção da boa fase vivida pelo clube dentro de casa na competição nacional.
 
Precisando marcar gols, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, arma uma equipe com uma postura ofensiva. A única dúvida está no esquema tático, pois o treinador não definiu se entra com Fernando, ou utiliza Renato Ribeiro ou o atacante Júnior, que formaria assim dupla com Schwenck.
 
Pelo lado do Santos, após um final de semana com confusões envolvendo alguns jogadores, o grupo está unido e focado na possibilidade da conquista do título inédito. Da última partida, o treinador, Dorival Júnior, conta com o retorno do lateral-esquerdo Léo e do zagueiro Edu Dracena. Além disso, Marquinhos pode começar como titular no lugar de André, sendo assim, Robinho e Neymar formam a linha de frente.
 
Copa do Brasil – Final
Vitória x Santos
Estádio Manoel Barradas

Viafara; Nino Paraíba(Gabriel), Anderson Martins, Wallace e Egídio; Neto coruja, Fernando (Renato ou Júnior), Bida e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

     Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Leo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso e Marquinhos; Neymar, Robinho. Técnico: Dorival Júnior
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade