TV RÁDIO
Buscar

Polícia Militar dá a sua versão sobre a denúncia ao MP e desmente Alex

Autor(a): Maiana Brito em 04 de Agosto de 2010 12:34

Após ser indicado pelo Ministério Público, de acordo com informações do presidente do Vitória, Alexi Portela, em entrevista para o programa Fogo Cruzado, com José Eduardo, no domingo, como autor de denúncia, a Polícia Militar se manifestou sobre o assunto após três dias de tentativa do Galáticos Online. 

De acordo com Capitão Pitta, responsável pelo departamento de comunicação da corporação, não se trata de uma denúncia. Segundo o policial, a postura da PM deve ser tratada como uma medida preventiva. “Com a cobrança diferenciada de ingresso, os torcedores visitantes compram os bilhetes como se fossem torcedores do time da casa. Sendo que o mesmo só dá acesso à torcida do time da casa. Já que a intenção é fazer com que os adversários não se cruzem no estádio, o que ocorre é justamente o efeito contrário. E este contato gera confusão, sendo necessária a intervenção policial”, explicou.

O capitão Marcelo Pitta completou dizendo que a intenção que é a estratégia seja repensada pelo clube.

Segundo o presidente do Vitória, o clube foi convocado pelo Ministério Público, na sexta-feira, dia 30 de julho, para dar explicações sobre a cobrança distinta de ingressos no Barradão. Prática comum em diversos estádios do país.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade