TV RÁDIO
Buscar

Tentando encerrar o jejum de gols e avançar na Copa do BR, Bahia recebe o Atlético-MG nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Agosto de 2021 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Para avançar de fase na Copa do Brasil, o Bahia terá que encerrar o jejum de gols e vitórias contra o Atlético-MG. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Por ter perdido o jogo no Mineirão por 2 a 0, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação; dois gols leva a decisão para os pênaltis.

O time comandado por Dado Cavalcanti tem um péssimo retrospecto nos últimos jogos: não vence há cinco partidas – duas delas contra esse mesmo Atlético, e não conseguiu balançar as redes uma vez sequer.

Os únicos desfalques do Esquadrão para o embate são o atacante Maycon Douglas, que já atuou pela Copa do Brasil por outra equipe; e volante Jonas, machucado.

Atlético-MG 

Com quadro de conjuntivite, Hulk, que ficou de fora no duelo da última rodada contra  o Athletico-PR, pelo Brasileiro, foi relacionado e pode pintar na equipe titular. O único desfalque deve ser o do atacante Zacho, que deixou o campo no meio do segundo tempo, reclamando de dores na coxa, e não deve ser relacionado.

O jogo

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ALTÉTICO-MG

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 4 de agosto de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Júnior (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gesse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Hermam Brumel Vani (SP)

BAHIA: 

Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Ronaldo (Rodriguinho) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

ATLÉTICO-MG: 

Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Alan Tchê Tchê, Neto (Natan) e Nacho Fernandéz; Savarino e Hulk (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade