TV RÁDIO
Buscar

Gilberto lamenta eliminação do Bahia na Copa do Brasil: "A gente não se entregou"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Agosto de 2021 23:51
Foto: Reprodução

O Bahia está eliminado da Copa do Brasil após placar agregado de 3 a 2 para o Atlético -MG. Mas, apesar da desclassificação, o Esquadrão voltou a marcar gols e vencer após cinco partidas passando em branco. 

O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 na primeira etapa da partida, resultado que levava para as penalidades, mas relaxou na volta para o segundo tempo e sofreu o gol que eliminou o time treinado por Dado Cavalcanti.

Após o fim da partida, Gilberto concedeu uma rápida entrevista na beira do gramado e exaltou o espírito aguerrido dos seus companheiros, mas também lamentou a eliminação do Bahia na Copa do Brasil de 2021.

"A gente lutou bastante, esse grupo não se entrega. E a gente não se entregou. Conseguimos tirar a vantagem que eles tinham. Aconteceu o gol deles. Acabamos sem a classificação. Mas estamos de parabéns, mostramos nossa força. Hoje não foi o jogo que queríamos, mas o nosso grupo mostrou que somos fortes"

Por outro lado, o autor do gol que sacramentou a eliminação do Bahia, o atacante chileno Vargas, comemorou a classificação do time mineiro, e claro, o gol marcado por ele.

"Estou muito feliz, por ter feito gol nos dois últimos jogos. Mais feliz pelo time, que vem ganhando muitas partidas. Estou desfrutando do momento".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade